terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Na terra como no céu.

Bilhetinho -


Meus queridos amigos/as e leitores desconhecidos,
Visitem o site
http://www.revistaviverbrasil.com.br/
Fui entrevistada pela Revista VIVER Brasil (16 de janeiro/ 2009. Ano II /nº 5).

Clicar em Edições anteriores / Edição nº 5 ..... depois clicar em entrevista.

Como foram fiéis e elegantes à minha fala - Terezinha Moreira, redatora, me entrevistou por telefone - tenho a alegria de passar para vocês esta notícia das coisas do céu. Leiam o texto quando o senhor tempo deixar. Corrigiria apenas: 1 (um) prêmio internacional, as palavras; cartesiana e junguiana, e aprofundamento de estudos de Astrologia na Europa. O mais, beleza!
VIVER Brasil é uma publicação atualizada e versátil de Belo Horizonte, das Minas Gerais que tanto admiro, que afetuosa me acolhia nas férias da juventude.
Vocês que ficam me procurando e pedindo para dizer o que estou a refletir... Agora é ler o que as estrelas sinalizam. O meu pensamento está na revista VIVER Brasil, sinteticamente, bem colocado. Está ali o que vocês gostariam de ouvir sem jargões astrológicos. Eu sonho com a Era da felicidade e da solidariedade, da partilha justa e digna - Era Aquariana num nível de consciência mais elevado.
A Mãe Natureza é a Grande Mestra.
Até mais sempre,
martha

************

3 comentários:

Anônimo disse...

Martha querida,

linda e maravilhosa como sempre!

Li e amei! Vou imprimir e carregar com carinho na minha bolsinha. Altamento inspirativo e reflexivo! Amei e amei! (como sempre.)
Amo quando vc fala no ser sendo, quando enaltece o homem interior.
Amei tudo, e destaco isto aqui

"e mostrar que não tem diferença, que existe apenas uma raça: a raça humana"

e ainda

"Estamos vivendo momentos difíceis, mas profundos e importantes para a revolução do ser humano, que ainda gosta de tapetes, jóias, aviões, mas não gosta muito de ser humano porque não resolve as questões do ser humano. E o ser humano foi chamado, sobretudo para ser humano".

Estarei compartilhando e vou postar sua entrevista linda!

agora um papo feminino: que imagem mais charmosa e sedutora, heim Martha!!!
Nossaaaaaaaaaaaaaaa!
Amei!

Parabéns por tudo!!!

sua fã!

beijos
denise

Anônimo disse...

Martha querida,

voltei pois esqueci de dizer que seu "Bilhetinho" ficou amoroso demais. Que o "até sempre mais" é deveras eloquente e disto aqui - da entrevista - que é maravilhoso:

“As mudanças darão novo sentido sobre o que é ser humano”.

(tem outro comentário - papo femimino II- que fico encabulada de postar. Pessoalmente te direi.)

até mais!

beijos
denise

paloman@gmail.com disse...

Linda a entrevista! Inspiradora e reveladora. Já passei adiante...

Obrigada sempre e mais uma vez!

Beijo
Paloma