segunda-feira, 14 de março de 2011

Libertária eTsunami

Sabem por que sou desenhista e astróloga e recomeçando a Vida caminharia na mesma estrada?
Porque sou libertária, ando a gauche, a izquierda, não sigo regras. Nasci desobediente, rebelde às idéias xerocadas ou pré-fabricadas por espíritos tacanhos. Não ando a cada de prêmios e nem corro para esbarrar em algum Mandarin, Sultão ou Rei da Dinamarca.
O Desenho é uma escrita interna que me revela mergulhos do inconsciente sempre que, deliberadamente, uso o meu escafandro para ler o que está escrito no meu universo pessoal e mesmo coletivo.
A Astrologia é o meu caminhar pela imensidão cósmica; o extraordinário olhar que se pode fazer no reino do absoluto, sabendo-se estar aqui neste estreitinho mundo do relativo.
Caminhei por muitas estradas; algumas sinuosas, outras quase perigosas e outras mais tranquilas com bela vista para o horizonte infinito. Importante é seguir enfrente confiante e sem dúvidas que o sábio Arquiteto tudo orienta quando estamos em Sua trilha.
Ser livre é a minha sina, mesmo estando a alteridade presente a cada dia.
****
Século passado e, hoje, nada mudou. Libertária! mpf
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ser libertária não me aliena das dores do mundo. Não descanso pensando no Japão, sua catástrofe aterrorizante >>>> o tsunami inconcebícel! As pessoas, os animais e toda a Natureza ferida !~
Que recado os céus estão nos dando ? Não temos a resposta. Grande Mistério!
Oremos !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

Anônimo disse...

Masrthsa querida,

que alma exuberante!!! E que texto tão encharcado de autenticidade!
Saudadeeeeeee!

Estou me preparando para voltar ao nosso lindo Grupo de Estudos do tão exuberante Jung.
Quem sabe, tentarei, no próximo, a partir de amanhã!
Dê um abraço carinhoso em todos!

um beijo para ti, maravilha de pessoa humana!
denise

Martha Pires Ferreira disse...

Denise, querida,
maravilhosa pessoa é você que em mim percebe o melhor que ofereço.
Saudades nossas no Grupo d Estudos.
abraço afetuoso, martha