sexta-feira, 20 de abril de 2012

Queridos leitores, amigos e amigas


Ando tão repleta de afazeres que não tenho como chegar aqui neste Blog em novas formatações, novidades que pouco entendo. Daí sem novos artigos e acenos. Não sou dada à internet, usualmente.
Não estou adormecida num castelo encantado. Atenta acompanhando os noticiários do mundo.
Faço minha meditação silenciosa, durmo tranquila, tomo um bom café, caminho à luz de Dr. Sol, desenho, contemplo a beleza da natureza, cuido das minhas plantas na sacada da janela, acompanho doentes mentais, converso com amigos criativos, por vezes vou ao cinema e ouvir música, exposições e boas conferências. Atendo meus clientes de Astrologia. Leio muito, por ser uma paixão. Cuido da casa e de minha sábia gata Preta.
Não se ocupando com idiotices, conversas ocas, pensamentos insólitos, há tempo para milhões de coisas preciosas na nossa vida cotidiana e sobra tempo para o nada; experiência interna.
Vivemos no relativo, num mundo em turbulências e transição profunda, mas não podemos esquecer que somos, também, no obsoluto, somos o infinito, somos o que imaginamos. Somos transcendestes.
Atenção
O GRUPO DE ESTUDOS C. G. JUNG
Convida a todos para assistir o DVD
Fernado Diniz

Filme de Leon Hirszman

Dia 25 quarta-feira às 19h.

CASA DAS PALMEIRAS

Local: Rua Sorocaba, 800 – Botafogo.

Inf.: Tel. 2266-6465 (das 13h às 17h) /(2242-9341)

*O grupo está aberto/gratuito ao público em geral *

Nenhum comentário: