quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tempo de observação

Sim, tempo de observação.
Minha casa em obras / tubulações, reformas, etc. e tal.
Recolhida em meu quarto num mafuá inacreditável enquanto fazem a pintura da sala. Prefiro não sair do meu ermitério. Entre leituras, me detenho em Dalai Lama - Dzogchen - sabedoria pura - A essência do  coração da grande perfeição.



____________________
Na Casa das Palmeiras - Exposição dos artista singulares - OLHARES - visitas aos sábados das 14h às 20h - dia 31 e 7 de junho. Neste dia 7 haverá uma Performance - Alegoria a Jaime - que eu farei ás 16h.
Venham ver a exposição e tragam seus amigos.

Teremos palestras às 17h. Rua Sorocaba, 800 – Botafogo.
Os trabalhos não, estão a venda.
 Espiral, desenho sobre jornal de abril de 1964.
 rostos, guache.
Tempo de observação e meditação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Martha querida,

saudade!!!
Mais uma vez hoje não poderei participar do Grupo. Na quarta passada liguei pensando que era dia dos nossos estudos. Mas soube que aconteceu mesmo com a greve.
Dependo de ônibus e fica complicado comparecer.
Mas não os esqueço e principalmente do momento das partilhas do seu tão saboroso conhecimento e encantadora sabedoria.
Gosto das intimidades do ser que se revelam com singular beleza como aqui em suas fotos.
beijos saudosos e até o próximo estudo.
denise