quinta-feira, 5 de abril de 2018

A Lula, ex-presidente do Brasil, minha solidariedade.

Foto - Maurício Scerni, dez. 2017.
 Lula, minha solidariedade. 
O que está em jogo é o BRASIL
Em defesa do estado democrático de direito, da Constituição e da presunção da inocência.
Triste momento em nosso amado Brasil! Quanta Ignomínia! Cruel perseguição ao ex-presidente Luiz Inácio LULA da Silva, condenado sem provas. LULA deveria responder em liberdade até que o processo seja julgado em todas as instâncias judiciais, após o fim de todos os recursos na própria Corte.
Julgamento tem que ser jurídico e não político, com armações e cheiro de covardia. STF que judiciário é este? Não se deve estar acima da Lei; seja jurídica e/ou humana. Bom senso, inteligência humanista e concórdia é o que desejamos.
Desde jovem, tendo cursado Advocacia, formada em 1965 – UEG/UERJ, que acompanho todos os esforços do nosso povo e governantes nacionalistas empenhados no exercício hercúleo por um país livre - BRASIL social-democrático. Tornaram escuros e turvos os nossos horizontes.
O Mundo inteiro e os Trabalhadores do mundo inteiro nos olham, nos acompanham. Não pertenço a partidos políticos, sou cidadã brasileira em defesa do nosso BRASIL.
 --- Não perderemos a ESPERANÇA.

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Martha, que bom ler seu testemunho. Hoje sinto uma enorme tristeza. Que o nosso querido LULA tenha força, saúde e muita luz divina para suportar esse momento e o que estar por vir. Abraço fraterno, Eleonora.