domingo, 8 de abril de 2018

Lula da Silva - Prisão por um Triplex que não lhe pertence.


                                  Lula falando pra jornalistas
Condenação do ex-presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva: Estado de Direito ou 'lawfare' (tradicional ‘método militar’ para obter sucesso em campo de conflito)?
LULA > Condenado por ser proprietário de um tríplex que jamais lhe pertenceu. Que foi reformado pela construtora OAS, desejando oferecer para o Presidente da República do Brasil; Luiz Inácio Lula da Silva. Venda que nem ocorreu e não teve qualquer registro em cartório de imóveis, na compra e venda como proprietário. Tríplex, no Guarujá, SP, que se tornou uma desgraça nacional. Nunca pertenceu ao Lula como ficou mais que comprovado. Nada sendo provado nos autos do processo judicial, estamos diante de Prisão Injusta e cruel, e mais, negando a Constituição, já que o julgamento não está concluído, que ainda não se esgotaram os recursos legais. Prisão num jogo político e ilegal.
Não é, apenas, o LULA que o judiciário, com Toga política visa crucificar, o buraco é mais fundo, visa gananciosamente obter migalhas na privatização das RIQUEZAS DO BRASIL, as quais Lula jamais passaria pras mãos de pessoinhas, bípedes pelados e peladas que somos todos; nacionais e/ou internacionais, amarrados no capitalismo selvagem/diabólico.
Seu eu fosse mais jovem reativaria minha carteira da OAB para ficar à disposição, gratuitamente, no que precisassem em defesa de LULA. Desta forma advogo aqui no meu humilde espaço > internet.
A VERDADE VENCERÁ, como ele mesmo disse. E que não tarde LULA LIVRE!
 Comprar e ler - Luiz Inácio LULA da Silva A VERDADE VENCERÁ, Boitempo Ed. 2018 > GÊNIO! Ali tudo registrado pontualmente por ele. Homem paixão, gênio, coragem inigualável.
/// Cansados de minhas postagens? Compreendo > podem escolher dançar; é bom pros nervos, músculos, cérebro e circulação sanguínea. Estou nas Ruas Virtuais pela DEMOCRACIA longe das mídias mentirosas, perversas, manipuladoras. LULA LIVRE! 
Triste e doloroso o momento histórico, mas temos agora O HERÓI... Um GÊNIO, Lula da Silva. O judiciário/político/doentio criou um GIGANTE > MITO, pura falta de visão. Nosso mais novo herói; Lula da Silva”!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: